Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

hannah montana

hannah montana é a minnha diva e uma fotinho dela para quem não sabe quem é ela mas quem não sabe é mané. e ela é linda né voce já ouviu as musicas dela e viu os clipes são encriveis são dimais eu te amo vc é a melhor cantora na minha opinião

selena gomez ela tambem é cantora e atriz e estilista e a voz dela tambem é dimais mas as duas são boas cantoras e atrizis e as duas são lindas.
mas na minha opinião quem é a minha diva é a hannah montana eu amo ela e ainda mas a serie de teve hannah montana forever eu já assisti todos os ipisodios e da hannah montana normal eu tambem amo e já assisti todo os episodios e demais é incrivel.
mas a selena gomez fas uma serie os feiticeiros de waverly place tambem é tudo eu assisti todos os episodios da primeira e da segunada temporada e quase todos da tersera e unas cinco da outra mas hoje vai passa epissodios e eu vo assisti e sabado passa feiticeiros versos anjos e eu vo asssisti dimai né.
então é isso tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário