Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

ana luiza

gente tem uma menina chamada dielly que ela me ameaço no dia 15 de abril porque eu sai da banda e ela falo se eu não gravase um video ela ia acaba com a minha vida pelo blog e ia inventa mintiras sobre min só para as pessoas não gostarem de min ficarem mi chingando e foi issso que ela fes e tem pessoas mandando recados anonimos falando mal de min e eu não acho isso justo até colocaram apelido em min destruidora de sonhos mas eu não intendo ainda tem 4 pessoas querendo ser da banda oque que eu fis a minha intenção não era esta ela falo que a minha mãe não dexa eu ficar sozinha em casa mentira ela vai ni asogui e eu fico em casa ontem mesmo ela foi no mercado e eu fiquei em casa sozinha e falou que a minha mãe não deixa eu ir nem no mercadinho que aqui do lado ontem eu fui 2 vezes sozinha quem disse que eu fico apavorada quando eu vejo um carro so si foi a vó dela né ela falo que eu como num pratinho de bebe de plastico é mentira falo que eu tomo numa chuquinha mentira e falo que vem come aqui e ve olha a utima vez que ela veio come aqui em casa eu tinha uns 6 anos e nesse ano de 2011 eu vou fazer 10 anos ok.
i foi isso que ela fes comigo e ela acha que é a minha amiga mentira porque uma amiga não fas isso com a outra né mas tudo bem já foi ok mas se ela faze isso dinovo eu vo perde a passiencia ok tchauzinho

2 comentários:

  1. Ola essa menina sou eu e eu nao falei isoo ok ok e jke se dane voce luiza se vc fika se mordendo ninguem me distroi ou vc nao sabe kem sou eu dua Gorda.
    Ps: a ultima ves que eu fui na sua casa foi no fds pasado ke eu sai do ensaio bdo meu desfile e fui la ate ke a sara foi tambem ok se kiuse pergunta poara ela e ana eu sou mais inteligente doke vc voc pensa ke pode ser melhor do ke eu mas adivinha nao pode haha

    ResponderExcluir
  2. Ana olha na ultima frase dis "VOU PERDER AA PACIENCIA" espero que vc perda vc nao vai fasr nada ok
    Bju passe mal ><

    ResponderExcluir